Desde 2006 a Clínica Enxergar Exames Visuais dedica-se na análise e melhora do sistema visual e da sua integração com os outros sentidos.

Nosso objetivo é detectar e tratar os problemas visuais que interferem no rendimento da pessoa que podem impedir ou impedem no alcance do seu máximo potencial com conforto. Para tal somos especialistas na determinação de defeitos refrativos, disfunções visuais, e avaliação de habilidades do sistema visual e de integração deste com outros sistemas, especificando as ações e/ou medidas corretoras adequadas como uso de lentes, hábitos saudáveis, ergonomias visuais, terapias e exercícios nesta área da saúde sem a utilização de drogas ou intervenções cirúrgicas.

Analisamos os problemas visuais desde um ponto de vista global, considerando o sistema visual como um integrante do organismo. Portanto, atuamos na prevenção de problemas oculares e sistêmicos, aonde sendo identificado suspeita e/ou alterações de ordem patológicas o paciente será orientado a procurar os especialistas das áreas afins.

Trabalhamos com pacientes de todas as idades e com diferentes tipos de habilidades e/ou dificuldades visuais.

Varias formas de entrar em contato conosco, links para nossas redes socais e contatos, além de localização e expediente do atendimento ao publico, dentre outras informações básicas da Enxergar e deste Web Site podem ser encontrados em todas as paginas deste site nos rodapés.

Especialista

Márcio Morais Gobbi

Optometrista Registrado no Conselho Brasileiro de Óptica e Optometria – CBOO – Registro: 00065-RS

Filiado no Sindicato Nacional dos Optometristas – SNO – Filiação: RBO 0109 A

Capacitacões

  • Graduado em Optometria pela ULBRA desde 2003;
  • Diretor da Clínica Enxergar Exames Visuais desde 2006;
  • Curso de Extensão em Ortóptica e Pleóptica – Ministrado pela Ortoptista Wanda Beilner Hentschel concluído em 2008;
  • Técnico em Óptica – SEG desde 2010;
  • Atua a mais de 20 anos no ramos óptico;
  • Diretor da BR SEE Technologies For Vision fundada em 2016;
  • Curso de Introdução à Optometria Comportamental – Instituto Thea – Ministrado pelos Optometristas: Enro Gustavo Venturella e Marta Bascompte concluído em 2016;
  • Cursos de Plano de Negocio/ Pré-incubação – ULBRA;
  • Gestão de Pessoas e Negócios- Grupo Friedman;
  • Além de diversos outros eventos correlatos com compartilhamento de conhecimento em Óptica, Optometria, Oftalmologia, dentre outros.
Estrutura

Somos pioneiros no Brasil na prática da optometria, dispomos de 60 m² inteiramente montados e equipados para avaliações e/ou terapias optométricas.

Mantemos uma confortável e ampla recepção integrada com o espaço de espera, aonde os acompanhantes dos nossos pacientes podem confortavelmente esperar durante as avaliações visuais e/ou sessões terapêuticas. Contamos também com um amplo e moderno gabinete para avaliações visuais, adaptações de lentes e aplicações de terapias.

Recepção

Rose é a nossa secretária. Ela é a responsável por recepcionar, informar e coordenar os nossos pacientes. Caso você deseje entrar em contato não exite em ligar e falar com ela. Telefone: (51) 3059-0305.

Varias formas de entrar em contato conosco, links para nossas redes socais e contatos, além de localização e expediente do atendimento ao público, dentre outras informações básicas da Enxergar podem ser encontrados em todas as paginas deste site nos rodapés, logo abaixo.